PARI / PERSI

 

Regime Geral de Prevenção e Regularização do Incumprimento de Contratos de Crédito (Decreto-Lei n.º 227/2012, de 25 de Outubro).

PARI (Plano de Acção para o Risco de Incumprimento)
Conjunto de procedimentos e medidas adoptados para o acompanhamento da execução dos contratos de crédito e a gestão de situações de risco de incumprimento.

Para informação detalhada consulte o "Documento Informativo sobre o Incumprimento e a Rede Extrajudicial de Apoio":

Para mais informações, o Banco WiZink Bank tem ao dispor dos seus Clientes:
Linha de Atendimento: 808 780 028
Dias úteis das 09:00 às 22:00

Sábados: 09:00 às 18:00

Apartado 012002 – Cartas PARI
Código Postal 1061-001 Lisboa
PERSI (Procedimento Extrajudicial de Regularização de Situações de Incumprimento)
Plano especial de tratamento de clientes já em incumprimento e que visa promover a negociação entre estes e a instituição de crédito a fim de viabilizar soluções extrajudiciais para as situações de incumprimento.

Para informação detalhada consulte o "Documento Informativo no âmbito do PERSI":

Para mais informações, o Banco WiZink tem ao dispor dos seus Clientes:
Linha de Atendimento: 808 780 029
Dias úteis das 09:00 às 22:00

Sábados: 09:00 às 18:00

Apartado 012003 – Cartas PERSI
Código Postal 1061-001 Lisboa