Best Price


Compras a preço imbatível com a Garantia do Melhor Preço. Único no mercado!

A Garantia do Melhor Preço (Best Price) é um seguro AIG Europe Limited, gratuito e exclusivo dos cartões de crédito WiZinl, que permite efetuar compras e assegurar que consegues o melhor preço.

Garantias e Coberturas Máximas

Todos os novos bens, adquiridos com o cartão de crédito WiZink (com valor igual ou superior a €30), terão o melhor preço garantido. Se encontrares mais barato, o WiZink devolve a diferença.

O reembolso da diferença entre o preço do bem adquirido (pago com o cartão de crédito WiZink) e o preço constatado noutro 'Estabelecimento Comercial' para o mesmo bem novo, da mesma marca e modelo, caraterísticas técnicas e referência do produtor ou distribuidor, é efetuado desde que a diferença de preços seja:

  • Constatada e comunicada num prazo máximo de 8 dias após a compra do bem seguro;
  • Igual ou superior a Euros €30.

Garantia Best Price: € 500 por sinistro e € 1.000 por anuidade nos cartões WiZink Flex, Gold, Travel e Rewards e € 300 por sinistro e € 600 por anuidade nos cartões WiZink Classic e AMI.

Exclusões

Estão excluídos da garantia de “Melhor Preço”:

  • • As aquisições efetuadas pelos empregados, gerente ou proprietário – assim como os respetivos cônjuges – do estabelecimento no qual se constatou a diferença de preços;
  • • A diferença de preços constatada no mesmo estabelecimento em que se adquiriu o bem seguro;
  • • Os bens adquiridos em estabelecimentos especializados em preços promocionais e saldos;
  • • Os bens adquiridos em relação aos quais se constate a diferença de preços numa zona franca (“duty free”);
  • • As aquisições efetuadas fora do período de validade da garantia de melhor preço;
  • • Os bens adquiridos em relação aos quais se constate a diferença de preços em catálogos de venda por correspondência ou pela Internet;
  • • A diferença de preço constatada relativamente a um produto usado ou de ocasião;
  • • A diferença de preço constatada relativamente a bem vendido que beneficie de condições especiais pelo facto de ser vendido em conjunto com outros bens;
  • • A diferença de preço constatada relativamente a bem vendido num estabelecimento não acessível ao grande público;
  • • A diferença de preço constatada relativamente a um bem vendido num determinado momento, e reservada aos membros de uma associação, de um clube, de um departamento de empresa ou de qualquer outra organização, assim como a titulares de cartões emitidos por entidades financeiras distintas do WiZink Bank, S.A. - Sucursal em Portugal;
  • • A diferença de preço constatada relativamente a bem vendido em altura de saldos, promoções ou de liquidação de stock;
  • • A diferença de preço constatada relativamente a um bem cujo preço não era o praticado no momento da aquisição do bem seguro.

Compre e compare!

Procedimento em caso de Sinistro

Caso pretenda ativar a sua cobertura Best Price, deve entrar em contacto, no prazo máximo de 8 dias úteis, com:

AIG Europe Limited - Sucursal em Portugal
Av. da Liberdade N.º 131 3º Piso
1250-140 Lisboa,

através do telefone +351 213 303 376
ou através do e-mail: portugal-sinistros@aig.com

Nota Informativa

É garantido à Pessoa Segura o acesso aos dados a ela respeitantes, a qual poderá solicitar a sua atualização, correção ou supressão, desde que o faça por escrito.
Os dados pessoais serão recolhidos para efeitos da execução do contrato de seguro e poderão ser transferidos para ficheiros comuns, geridos pelos Seguradores indicados, para efeitos de administração de sinistros ou de prevenção de fraude no setor dos seguros. Qualquer alteração à morada da(s) Pessoa(s) Segura(s) deverá ser comunicada, por carta registada com aviso de receção, aos Seguradores, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data em que se verifica, sob pena de as comunicações ou notificações que os Seguradores venham a efetuar para a morada desatualizada serem consideradas válidas e eficazes.

O Plano de Proteção de Compras, Seguro de Bilheteira e o Seguro de Assistência em Viagem (o “Conjunto de Seguros”) foi subscrito pelo WiZink Bank, S.A. - Sucursal em Portugal ao Segurador AIG Europe Limited - Sucursal em Portugal, identificado em rodapé, e é gratuito para os clientes com Cartão de Crédito WiZink(Titular do Cartão). A AIG Europe Limited regulada pelo ASF, com o registo n.º 1085 e com n.º de matrícula na CRC de Lisboa e Pessoa Coletiva n.º 980051070. No contrato de seguro a que se referem as apólices supra descritas, é este o Segurador.

As garantias do Conjunto de Seguros durarão enquanto vigorar o contrato financeiro celebrado entre o WiZink Bank, S.A. - Sucursal em Portugal ao Segurador (o “Tomador do Seguro”) e o Titular do Cartão (a “Pessoa Segura”).
As apólices n.º 23040005 (Plano de Proteção de Compras e Seguro de Bilheteira), 2020187 e 2020188 (Seguro de Assistência em Viagem) terão a duração inicial de 1 ano, renovando-se sucessiva e automaticamente por iguais períodos de tempo. Os riscos cobertos pelo Plano de Proteção de Compras incluem a Proteção de Compras, Utilização Ilícita do Telemóvel, Cobertura Contra Roubo, Garantia de Melhor Preço, Safe Online e Seguro de Bilheteira.

O WiZink Mediador Operador de Banca Seguros Vinculado, S.A.U. – Sucursal em Portugal, Avenida da Liberdade nº 131, 1º Piso, 1250-140 Lisboa, Portugal com NIPC 980561841 – CRC de Lisboa distribui os seguros supra descritos enquanto mediador de seguros. WiZink Mediador Operador de Banca Seguros Vinculado, S.A.U. inscrito junto do Registro Mercantil de Madrid, Espanha (T. 2.975, F.127, Secc. 8, H M-9031, I 61ª – CIF-A79538591). Mediador de seguros número OV-0015 junto da DGSFP (Espanha) e da ASF (Portugal).
Os direitos e os deveres decorrentes do contrato de seguro, incluindo qualquer cobertura adicional subscrita posteriormente, são os que constam da presente comunicação.

Como mediador de seguros, WiZink Mediador Operador de Banca Seguros Vinculado, S.A.U. – Sucursal em Portugal está autorizado a receber prémios para serem entregues aos Seguradores, não sendo obrigado a exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente para uma ou para mais empresas de seguros, podendo a Pessoa Segura solicitar o nome das empresas com que trabalha, não baseando, ainda, os seus conselhos na obrigação de fornecer uma análise imparcial. Nos seguros gratuitos, supra descritos, não aufere o WiZink Mediador Operador de Banca Seguros Vinculado, S.A.U. – Sucursal em Portugal qualquer remuneração do Segurador pela prestação do serviço de mediação.

A intervenção do WiZink Mediador não se esgota com a celebração do contrato de seguro, prestando o WiZink Mediador assistência ao longo de todo período de vigência do presente contrato de seguro. Não intervêm neste contrato quaisquer outros mediadores de seguros. O WiZink Mediador não cobre diretamente os riscos.

A Pessoa Segura poderá reclamar do serviço de mediação junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões bem como dirigir-se a qualquer organismo de resolução extrajudicial de litígios que venha a ser criado.

Condições em vigor à data.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Segurador:
AIG Europe Limited - Sucursal em Portugal
Av. da Liberdade N.º 131 3º Piso,1250-140 Lisboa
Portugal

Registado na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões sob o n.º 1085
Matriculada na CRC de Lisboa e Pessoa Coletiva n.o 980051070
www.aig.com.pt